Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Posto de combustível é assaltado em Ouricuri – PE

Segunda-feira, 30 Março 2020
Posto de combustível é assaltado em Ouricuri – PE
Dois meliantes, armados com uma garrucha e um facão, adentraram no estabelecimento, renderam o funcionário e deram voz de assalto.

Um posto de combustível foi assaltado na tarde desse domingo (29), por volta das 13h00min, localizado no final da Rua Dos Remédios e início da Avenida Airton Sena da Silva, no centro de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, dois elementos encapuzados, armados com um facão e uma arma de fogo do tipo garrucha, adentaram no estabelecimento de abastecimento e depois de renderem o funcionário (frentista), anunciaram o assalto.

Depois de subtraírem certa quantia do caixa do estabelecimento, a dupla fugiu do local do ocorrido tomando destino ignorado. O proprietário do posto divulgou as imagens do roubo através das redes sociais para possível reconhecimento dos criminosos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201° Circunscrição de Ouricuri - PE onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime, conforme BO n° 0655/3020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário