Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Prefeito anuncia caso suspeito de coronavírus em Araripina – PE

Domingo, 22 Março 2020
Prefeito anuncia caso suspeito de coronavírus em Araripina – PE
“O paciente ficará isolado até que saia o resultado. Nos municípios vizinhos de Salitre e Campos Sales no CE, infelizmente foram confirmados dois casos”, disse Pimentel.

O prefeito de Araripina Raimundo Pimentel anunciou na noite deste sábado (21), o primeiro caso suspeito do novo coronavírus na cidade. O gestor anunciou ainda, que o paciente ficará isolado até que o resultado seja confirmando ou descartando.

“Pessoal, passando para deixar vocês atualizados e informar mais uma medida que iremos tomar a partir deste domingo. Infelizmente neste sábado surgiram dois casos de corona vírus em municípios vizinhos. Salitre e Campos Sales no Ceará confirmaram a presença da Covid 19. Em nossa cidade surgiu um caso suspeito. As providências já estão sendo tomadas e o paciente ficará isolado até que saia o resultado confirmando ou descartando a COVID-19”, afirmou.

Pela internet, Pimentel anunciou que partir deste domingo (22), as entradas do município serão fechadas para as vans que vem de outras cidades, especialmente das localidades que registraram casos da Covid 19. Por Roberto Gonçalves (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário