Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Ex-presidiário sai da cadeia e é preso no dia seguinte roubando motocicleta Exu – PE

Sábado, 04 Abril 2020
Ex-presidiário sai da cadeia e é preso no dia seguinte roubando motocicleta Exu – PE
O ex-detento voltou para cadeia, após receber alta do HR de Ouricuri – PE. Ele teria sofrido um acidente de trânsito, quando tentava fugir com o veículo roubado.

Na manhã dessa quinta-feira (02), por volta das 11h40min, a GT de Operações do 7º BPM realizou a condução de um ex-presidiário do HRFB para Delegacia de Plantão, na cidade de Ouricuri – PE e logo em seguida para Cadeia Pública de Exu, no Sertão do Araripe de PE.

De acordo com a polícia, Cícero Ferreira da Silva, 22 anos, ex-detento da Cadeia Pública de Exu – PE teria sido posto em liberdade mediante Alvará de Soltura, nessa terça-feira (31), porem, por volta das 23h00min do dia seguinte, foi preso novamente quando tentava furta um veículo.

Ainda segundo a polícia, Cícero da Silva, teria furtado uma moto Honda POP-100 de cor preta, mas quando tentava fugir com o veículo roubado, sofreu um acidente de trânsito, na Rodovia Asa Branca PE-545, no perímetro urbano da cidade de Exu – PE, conforme BO nº 20E0292000373.

O apontado foi socorrido para o Hospital Municipal de Exu – PE e posteriormente transferido para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), na cidade de Ouricuri – PE. Após receber alta hospitalar, nessa quinta-feira (02), ele foi conduzido de volta a Cadeia Pública de Exu – PE.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu – PE, conforme cumprimento de mandado de prisão preventiva através do BO nº 0676/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário