Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é assassinado próximo a cooperativa de gesso em Trindade – PE

Sexta-feira, 03 Abril 2020
Homem é assassinado próximo a cooperativa de gesso em Trindade – PE
A vítima chegou a ser socorrida para unidade hospitalar local e transferida para o HR de Ouricuri, mas não resistiu e faleceu.

Um homem foi assassinado com golpes na cabeça desferidos através de uma régua de alumínio, na manhã dessa quarta-feira (01), em Trindade, no Sertão do Araripe PE. O crime aconteceu por volta das 07h40min, na Cooperativa de Gesso São Geraldo, na Vila São Sebastião.

De acordo com a polícia, a vítima se encontrava trabalhando, quando foi surpreendida por dois elementos em uma motocicleta Honda CG-125 de cor preta, que se dirigiram até a vítima e lhe  espancaram com golpes na cabeça, desferidos por objeto cortante (régua de alumínio).

Ainda segundo a polícia, a vítima Carlos Batista Peixoto, foi socorrida para UPA em Trindade - PE e transferida em estado grave para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) na cidade de Ouricuri – PE, mas não resistiu e faleceu por volta das 18h30min.

Durante as diligências, policiais militares da 9ª CIPM conseguiram identificar os autores do assassinato, se tratando de trabalhadores gesseiros, um deles parente da vítima. Eles continuam sendo procurados pelo policiamento.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina – PE, ode foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do crime, conforme BO n° 0517/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário