Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é morto a tiros no Engenho Ouricuri, no interior de PE

Terça-feira, 28 Abril 2020
Homem é morto a tiros no Engenho Ouricuri, no interior de PE
A esposa da vítima teria implorado para que os criminosos não matassem o companheiro, mas os assassinos foram impiedosos.

Por: Nilson Macedo

Um homem foi morto a tiros na madrugada dessa segunda-feira (27), no Engenho Ouricuri, na zona rural de Catende, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, a vítima Josenildo da Silva, 34 anos, se encontrava em sua residência na companhia da esposa, quando foram surpreendidos por quatro homens armados que arrombaram a porta e invadiram a casa, dizendo serem policiais.

Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Josenildo da Silva que não resistiu e teve morte de imediato. Logo em seguida, os homicidas fugiram da cena do crime tomando destino ignorado. A companheira da vítima nada sofreu.

Ainda segundo a polícia, a vítima se tratava de um ex-presidiário pelo crime de homicídio e estava em liberdade há 15 dias. O cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru - PE. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de PE. Imagem Ilustrativa (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário