Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem mata a própria mãe e comete suicídio com tiro na cabeça em Ipubi – PE

Domingo, 12 Abril 2020
Homem mata a própria mãe e comete suicídio com tiro na cabeça em Ipubi – PE
A vítima era deficiente física, não se locomovia sozinha, em razão de AVC. Descontrolado, o homem também teria atirado contra a companheira.

Um homem matou a própria mãe com um tiro de revólver e tentou contra a vida da esposa, na noite dessa sexta-feira (10), no Sítio Escorrego, na zona rural de Ipubi, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 21h00min, próximo ao Parque de Vaquejada João de Preto.

De acordo com a polícia, Janeilson Laves de Oliveira, popular “Janeilson do Leite”, consumia bebida alcoólica com dois amigos e do nada teria surtado. Sem qualquer motivo aparente ele se dirigiu até o quarto pegado a arma e  atirado contra a própria mãe.
A vítima, Josefa Pompeu da Silva Oliveira, 68 anos, que se tratava de uma pessoa deficiente em razão de um AVC não resistiu e faleceu. Totalmente descontrolado, o homem também teria atirado contra a esposa Maria Luciene, mas o disparo não chegou a atingi-la.

Após a ação criminosa, o autor do homicídio consumado e tentado, fugiu do local do crime tomando destino ignorado. Na manhã do dia seguinte, ele teria retornado ao local do ocorrido e ao perceber a loucura que havia cometido, pegou a arma e teria atirado na própria cabeça.
O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido, conforme BO nº 0562/2020 e M-11188769. Fotos Whatsapp (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário