Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo é preso após furtar bolsa de mulher em restaurante, no centro de Ouricuri – PE

Sábado, 04 Abril 2020
Indivíduo é preso após furtar bolsa de mulher em restaurante, no centro de Ouricuri – PE
A bolsa da vítima foi localizada dentro do carro do suspeito, que foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia.

Na tarde dessa quinta-feira (02), por volta das 13h00min, a Polícia Militar tomou conhecimento de um furto dentro de um restaurante, localizado na Avenida Antônio Pedro da Silva, no centro da cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a vítima de 31 anos, residente na zona rural de Ouricuri – PE, relatou que havia entrado em um restaurante para almoçar e que teria colocado sua bolsa em cima de uma das cadeiras da mesa em que ela estava sentada.

Disse ainda ter se levantado da mesa para pagar o almoço, mas ao retornar verificou que a bolsa havia sido furtada e que dentro dela existia, a quantia de R$ 3.090,00 (três mil e noventa reais) em espécie e um aparelho celular da marca Samsung.

Após verificação através das câmeras de segurança de um mercadinho que fica ao lado do restaurante, o policiamento conseguiu identificar e localizar o autor do delito, se tratando de um homem de 35 anos, residente no povoado do Jatobá, no município de Ouricuri – PE.

A bolsa subtraída da vítima foi localizada dentro do carro do suspeito, um VW Polo, placa da cidade de São Paulo - SP. Dentro da bolsa, foi encontrada a quantia de R$ 2.080,00 (dois mil e oitenta reais) em dinheiro e o telefone celular da vítima.

As partes envolvidas foram encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde o suspeito foi autuado em flagrante delito e passará por audiência de custódia, conforme BO nº 0677/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário