Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo é preso após tentar aplicar golpe em agência bancária de Ouricuri – PE

Terça-feira, 07 Abril 2020
Indivíduo é preso após tentar aplicar golpe em agência bancária de Ouricuri – PE
O suspeito teria tentado fazer um empréstimo no valor de 30 mil reais no Bradesco.

Na manhã dessa segunda-feira (06), por volta das 10h00min, PPMM do GATI em ação conjunta com o graduado auxiliar de operações do 7º BPM, prenderam um homem quando tentava aplicar golpe em uma agência bancária, no centro de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, F. J. da Silva, 47 anos, residente na cidade de Araripe – CE, portando documentos falsos, teria tentado contrair um empréstimo no valor de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), no Banco Bradesco, agência de Ouricuri - PE.

Ainda segundo a polícia, o suspeito portava uma carteira de habilitação no nome de outra pessoa, com o CPF e RG diferentes dos seus. O homem confirmou que realmente tentou fazer um empréstimo na referida agência, assim como, abrir uma conta corrente no Banco Santander.

No momento da abordagem, o suspeito também portava login e senha de bancos, R$ 234,00 (duzentos e trinta e quatro reais) em dinheiro, papeis com números de telefones anotados e um celular de marca Samsung, modelo J7.

O sujeito juntamente com o material apreendido foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri - PE onde foi aberto autuado em flagrante pelo crime de estelionato, conforme BO nº 0696/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário