Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mecânico é vítima de acidente na PE-545 em Bodocó – PE

Segunda-feira, 27 Abril 2020
Mecânico é vítima de acidente na PE-545 em Bodocó – PE
O carro de passeio colidiu na traseira de um caminhão que estava parado na pista de rolamento.

Por: Nilson Macedo

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desse sábado (25), na Rodovia Asa Branca PE-545, próximo ao limite dos municípios de Ouricuri e Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano, vitimou uma pessoa com lesão corporal.
De acordo com a polícia, a Patrulha Rural da 2ª CPM de Bodocó – PE foi acionada e chegando ao local do acidente constatou que a vítima Evânio Lopes Martins, mecânico, 30 anos, trafegava conduzindo o veículo Fiat Uno de placas HFO-7748/PE, quando colidiu na traseira de um caminhão.
No acidente, a vítima sofreu lesões corporais, vindo a fraturar o maxilar, sendo a mesma socorrida para o Hospital Municipal de Bodocó – PE e posteriormente transferido para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) na cidade de Ouricuri – PE. 
Ainda segundo a polícia, o caminhão M. Benz, 1113, placas BSG-4089/BA, inscrição de Juazeiro – BA, que transportava lenha teria quebrado e estava parado na pista de rolamento, sem qualquer sinalização, ocasionando o acidente. O condutor do caminhão não foi localizado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido, conforme BO nº 0800/2020. (Blog do Nilson Macedo)
(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário