Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Morador de Bodocó é assassinado e tem a cabeça decapitada em Ouricuri – PE

Quarta-feira, 08 Abril 2020
Morador de Bodocó é assassinado e tem a cabeça decapitada em Ouricuri – PE
O crime aconteceu em via pública e o corpo foi encontrado sem a cabeça.

Um homem foi barbaramente assassinado a golpes de faca e teve a cabeça decapitada, na noite dessa terça-feira (07), na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das  21h30min, na Travessa Joaquim Angelim Filho, no bairro Alto Paraíso

De acordo com a polícia, testemunhas relaram que alguns homens discutiram e brigavam em uma casa e, logo em seguida tomaram destino ignorado em uma carroça de burro. Momentos depois, o corpo da vítima foi encontrado no meio da rua, já sem a cabeça.

Ainda segundo a polícia, a possível vítima identificada preliminarmente pelo nome Erisvaldo Manoel de Souza, vulgo "Bau", 35 anos, natural de Ipubi – PE, que residia nas Casinhas em Bodocó - PE  foi assassinada com vários golpes de objeto perfuro cortante e teve a cabeça decapitada.

A cabeça da vítima foi encontrada em um terreno baldio, próximo ao local do ocorrido. Após perícia preliminar realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Petrolina – PE para exame cadavérico.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do crime, conforme NIC nº 106165 da Polícia Científica e BO nº 0701/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário