Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher grávida é hospitalizada após ser atacada por um porco, em Lagoa Grande – PE

Sábado, 04 Abril 2020
Mulher grávida é hospitalizada após ser atacada por um porco, em Lagoa Grande – PE
Duas crianças, filhas da vítima, também foram atacadas pelo suíno.

Uma dona de casa de 27 anos foi hospitalizada após ser atacada por um porco que mordeu as pernas e braços dela. O caso aconteceu na Fazenda Olho D’Água, no Distrito de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco.

Cleidiane de Souza está internada no Hospital Universitário de Petrolina - PE, também no Sertão. Ela mora no Distrito de Izacolândia, no município de Petrolina - PE, mas foi passar uns dias na fazenda do sogro, em Lagoa Grande.

Durante a visita, dois filhos de Cleidiane, um menino de um ano e uma menina de três, foram atacados por um porco da propriedade.

Quando a dona de casa foi tentar salvar as crianças, o animal se voltou contra ela e passou a morder os braços e pernas da vítima. As pessoas que estavam no local conseguiram espantar o porco, mas as vítimas precisaram de atendimento médico.

Os filhos de Cleidiane foram levados para o Hospital de Lagoa Grande - PE, onde foram atendidos, medicados e liberados.

Já a mãe teve ferimentos mais graves e precisou ser transferida para o Hospital Universitário na cidade de Petrolina - PE.

Amanda Pereira, que é prima de Cleidiane, informou à reportagem da Rádio Jornal de Petrolina que a dona de casa já era para ter recebido alta do hospital, mas teve uma pequena complicação e, por isso, ainda está em observação.

O estado de saúde da paciente não foi informado. Cleidiane tem quatro filhos e está grávida do quinto, mas segundo a família dela, o bebê não foi prejudicado. Com informações da Rádio Jornal (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário