Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia apreende quase meia tonelada de maconha, no Sertão de PE

Quinta-feira, 16 Abril 2020
Polícia apreende quase meia tonelada de maconha, no Sertão de PE
A droga apreendida estava distribuída em 28 sacos, pesando 15 quilos cada unidade.

Uma operação denominada “Madrugada Segura”, realizada na manhã desta quarta-feira (15), pela 7ª CIPM resultou na prisão de três homens e apreensão de 420 Kg de maconha pronta para o consumo, em Santa Maria da Boa Vista, no Vale do São Francisco pernambucano.

De acordo com a polícia, o policiamento tomou conhecimento de que veículos suspeitos teriam deixado o Projeto Fulgêncio, no interior do município,  um VW Saveiro prata, placas PLC-9C38, o qual fazia a escolta de um caminhão Ford Cargo, placas JMH-7741.

Que segundo o setor de inteligência do Núcleo Integrado de Segurança, um dos ocupantes dos envolvidos seria foragido da justiça. Policiais Militares do GATI e Patrulha Rural montaram um bloqueio da BR-428, na saída para o Projeto Caraíbas.

Os veículos receberam ordem de parada, mas não obedeceram. Um dos motoristas arremessou o veículo contra o efetivo policial, seguindo em alta velocidade no sentido de Santa Maria da Boa Vista – PE, já o caminhão foi apreendido no local.

O condutor detido, de 31 anos, negou qualquer envolvimento com o outro veículo em fuga. Na carroceria do caminhão, conforme confissão de um dos suspeitos, foram encontrados 16 sacos de maconha pronta para o consumo.

As equipes policiais iniciaram um acompanhamento à Saveiro e após o pedido de apoio à Central de Operações, foi realizado um bloqueio nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal, já na zona urbana da cidade.

Durante a perseguição a Saveiro, onde estavam os outros dois suspeitos, o carro acabou capotando e ambos tiveram feridos levemente. Um deles se tratava de um ex-presidiário. No veículo foram encontrados mais 12 sacos de maconha e uma pistola cal. 380 e munições.

O trio, juntamente com a droga apreendida distribuída em 28 sacos, pesando 15 quilos cada, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista – PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário