Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia Militar apreende veículo após motorista transpor bloqueio policial em Bodocó – PE

Segunda-feira, 20 Abril 2020
Polícia Militar apreende veículo após motorista transpor bloqueio policial em Bodocó – PE
Motorista do veículo furou o bloqueio policial e fugiu em alta velocidade no sentido a cidade de Ipubi – PE.

Na manhã desse domingo (19), por volta das 06h30min, policiais militares da 9ª CIPM tomou conhecimento através do 7º BPM que um veículo suspeito teria furado um bloqueio policial, na cidade de Ouricuri – PE e empreendido fuga em alta velocidade em direção à cidade de Ipubi – PE.

De acordo com a polícia, os ocupantes do veículo, Corolla de cor prata de placas JRD-1453/BA, inscrição de Juazeiro - BA, teriam se envolvido em crime na cidade de Petrolina – PE e estava em fuga para cidade de Ipubi – PE.
Policiais Militares da 9ª CIPM realizaram diligências com o objetivo de interceptar o mencionado, quando se deparou com o carro em alta velocidade na entrada da cidade de Ipubi – PE, porém, o mesmo conseguiu se evadir no sentido a zona rural de Bodocó – PE.

Durante o acompanhamento, o condutor do veículo em fuga perdeu o controle de direção e colidiu em uma árvore na altura do Sítio Cupim, na zona rural de Bodocó – PE. Os ocupantes do carro desembarcaram, abandonaram o automóvel e fugindo para o matagal.
Várias guarnições do 7ºBPM e 9ªCIPM (GATI, ROCAM e GTI de Ipubi), realizaram diligências a procura dos suspeitos, mas obtiveram sucesso. Sendo aprendidos, o já citado veículo e 02 (dois) celulares.

O automóvel e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação, conforme BO nº 0596/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário