Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Tiroteio deixa três baleados na cidade de Ipubi – PE

Quarta-feira, 15 Abril 2020
Tiroteio deixa três baleados na cidade de Ipubi – PE
As vítimas foram socorridas para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.

Uma intensa “troca de tiros”, ocorrida no início da noite dessa terça-feira (14), na Rua 02, do bairro Jardim Miranda, na cidade de Ipubi, no Sertão do Araripe pernambucano, causou pânico à população e deixou pelo menos o saldo de três pessoas baleadas.

De acordo com o relato de testemunhas, quatro indivíduos em um veículo HB20 Sedam de cor branca de placas PDS-8413/PE, inscrição do Recife – PE, que a placa verdadeira do mencionado seria QLE-7048/AL, de Pilar – AL, se tratando de um veículo roubado.
Os ocupantes do carro, quatro homens portando armas longas e curtas já chegaram desembarcando e atirando contra as vítimas, Marcos Adriano Nunes, Roberto Pereira e Severino Damião Nunes.

Ao se deparar com a situação uma pessoa familiar das vítimas, adentrou em sua residência, pegou uma arama de fogo e revidou as agressões, dando início a uma troca de tiros. Ocasião em que os autores do atentado abandonaram o carro e fugiram em outro veículo que dava cobertura.
Durante o tiroteio, três pessoas ficaram baleadas e foram socorridas para o Hospital Municipal de Ipubi – PE e logo em seguida transferidas para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) na cidade de Ouricuri – PE, sendo uma das vítimas em estado grave.
Uma das pessoas envolvidas no episódio, que estava armada com uma arma Pistola marca Taurus de cal. 380 mm, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição na cidade de Ipubi – PE para os procedimentos legais, conforme BO nº 0580/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário