Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bodocó – PE: Indivíduo recebe auxílio emergencial, compra moto velha, toma cachaça e perturba o sossego da população

Quinta-feira, 14 Maio 2020
Bodocó – PE: Indivíduo recebe auxílio emergencial, compra moto velha, toma cachaça e perturba o sossego da população
O elemento pintou o sete e desenho o oito, na Vila Cacimba Nova.

Por: Nilson Macedo

A Polícia Militar tomou conhecimento através de denúncia, que dois elementos em duas motocicletas praticavam direção perigosa e perturbação do sossego em via pública, na Vila de Cacimba Nova, no terceiro distrito de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que a dupla consumia bebida alcoólica e praticava malabarismo em praça pública equilibrando-se em apenas uma das rodas da moto e utilizava-se da descarga do veículo para efetuar disparos e produzir forte barulho em via pública.

A Patrulha Rural foi designada para o local e lá chegando se deparou com a dupla, dois jovens de 19 e 21 anos, consumindo bebida alcoólica em um bar.

Quando questionada, a dupla disse que teria recebido o auxílio emergencial e comprado à motocicleta, sem placa e com o chassi adulterado e resto do dinheiro tomado de cachaça.

A dupla juntamente com o veículo apreendido, foi conduzida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE, para os procedimentos legais, conforme BO nº 0870/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário