Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Detento é espancado por se masturbar em cela na Cadeia Pública de Exu – PE

Quarta-feira, 20 Maio 2020
Detento é espancado por se masturbar em cela na Cadeia Pública de Exu – PE

O agressor tentou se defender dizendo que o detento tinha a mania de se masturbar no banheiro da cela, desrespeitando os demais internos.

Por: Nilson Macedo

Na tarde dessa quinta-feira (14), por volta das 14h00min, policiais militares da ROCAM foram solicitados pela Guarda da Cadeia Pública de Exu – PE em apoio a uma ocorrência de vias de fatos, dentro de uma das celas, daquele estabelecimento prisional.

De acordo com a polícia, o fato aconteceu dentro da Cela 01, onde o detento vítima de 23 anos, aniversariante desta terça-feira (19), relatou que teria sido espancado pelo colega de cela, o também detento de 22 anos.

Por sua vez, o detento agressor se defendeu dizendo que o motivo das agressões teriam sido porque a vítima tinha a mania de se masturbar no banheiro da cela, desrespeitando os demais detentos da referida cela.

Os detentos, acusado e vítima, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu – PE, onde o agressor foi submetido a um TCO, conforme BO nº 0892/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário