Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Duplo Homicídio - Duas pessoas são mortas à bala em Trindade - PE

Sexta-feira, 01 Maio 2020
Duplo Homicídio - Duas pessoas são mortas à bala em Trindade - PE
Além das duas vítimas mortas, outras três pessoas só não morreram porque correram do atirador.

Por: Nilson Macedo

Na madrugada dessa quinta-feira (30), por volta das 00h20min, a Polícia Militar tomou conhecimento de um tiroteio, ocorrido na Rua Antônio José de Barros, no bairro São Geraldo na cidade de Trindade, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, chegando ao local indicado, o policiamento constatou que se tratava de um duplo assassinato a tiros, e no local foram encontrados os corpos das vítimas, Luís Pereira dos Santos e Paulo Fernando de Souza Sena.

Ainda segundo a polícia, as vítimas se encontravam na companhia de outras três pessoas, quando foram surpreendidas por dois elementos em uma motocicleta Honda CG-150, vermelha e placa não anotada, sendo que o piloto estava de capacete e o passageiro encapuzado com uma máscara.

O garupa desembarcou e efetuou várias disparos de arma de fogo contra as vítimas que morreram no local. As outras três pessoas, só não foram mortas, porque  conseguiram fugir se distanciando do atirador. Logo em seguida, os homicidas fugiram tomando destino ignorado.

Após perícia preliminar no local do crime, realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), Os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Petrolina - PE.

O  caso foi registrado pela 24° Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina - PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), conforme BO n° 0639/2020 - M11239328. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário