Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Ex-vereador é morto a tiros, no Sertão de PE

Quinta-feira, 07 Maio 2020
Ex-vereador é morto a tiros, no Sertão de PE
A vítima se encontrava na calçada do seu estabelecimento comercial quando foi morta com tiros na cabeça, por ocupantes de um Corola preto.

Por: Nilson Macedo

Um empresário ex-vereador foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (06), na cidade de Lagoa Grande, no Vale do São Francisco, no Sertão de Pernambuco.

Segundo relato de testemunhas, a vítima Almir Mirandiba, ex-vereador que atualmente era empresário, estava na porta do seu estabelecimento comercial, quando fora surpreendido por homens armados em um veículo Corola de cor preta e placa não anotada.

Os ocupantes do carro, três elementos ainda não identificados, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Baleado na cabeça, o empresário não resistiu e faleceu no local do crime. Logo em seguida, os homicidas fugiram  tomando destino ignorado.

Após perícia no local realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário