Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem acusado de matar a ex-mulher se apresenta a polícia, em Araripina – PE

Quarta-feira, 27 Maio 2020
Homem acusado de matar a ex-mulher se apresenta a polícia, em Araripina – PE
O homem é acusado de ter assassinado a ex-companheira a golpes de faca no último domingo (24), no bairro Alto da Boa Vista.

Por: Nilson Macedo

Policiais Civis da 24ª Delegacia de Homicídios e 200ª Circunscrição de Araripina – PE, deram cumprimento na noite dessa terça-feira (26), ao Mandado Judicial de Prisão Preventiva, expedido pelo MM Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Araripina – PE.

De acordo com a polícia, a prisão preventiva foi decretada por representação da Autoridade Policial e teve como destinatário, um homem de identidade preservada, que fora indiciado pelo crime de Feminicídio.

O preventivado em posse de uma branca (faca peixeira) teria matado a ex-companheira em sua residência no bairro Alto da Boa Vista em Araripina – PE, crime ocorrido no último domingo (24), depois de uma discussão do ex-casal.

Após conversas entre familiares e policiais civis da  24ª DPH, o suspeito resolveu se apresentar espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição em Araripina – PE, onde foi dado cumprimento do respectivo mandado de prisão preventivamente.

Após os procedimentos legais, o apontado foi conduzido e recolhido na Cadeia Pública de Araripina - PE, onde permanece à disposição da justiça. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário