Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 24 anos sofre tentativa de homicídio à bala, em Exu – PE

Quinta-feira, 14 Maio 2020
Homem de 24 anos sofre tentativa de homicídio à bala, em Exu – PE
A vítima foi alvejada com seis tiros e uma criança de 12 anos foi atingida por bala perdida.

Por: Nilson Macedo

Um jovem de 24 anos foi vítima de um atentado a bala e uma criança de 12 anos foi alvejada por uma bala perdida, na cidade de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 19h40min, na altura da Rua José Pinto Saraiva, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com a polícia, Francisco Jefferson Almeida dos Santos, “O mudinho”, 24 anos, se encontrava sentado em uma calçada, mexendo no celular na companhia de outras pessoas, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta de características não informadas.

Segundo testemunhas, os ocupantes da moto efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que mesmo baleada ainda conseguiu correr e adentrar em uma residência, mas os criminosos invadiram a casa e efetuaram mais disparos contra a vítima.

Uma criança de 12 anos foi atingida por uma bala perdida. Tanto a vítima, alvejada por seis disparos, como a criança, foram socorridas para o Hospital Municipal de Exu – PE e em seguida transferidos para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) em Ouricuri – PE.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do crime, conforme BO nº 0888/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário