Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 39 anos é morto a tiros, na zona rural de Exu – PE

Segunda-feira, 04 Maio 2020
Homem de 39 anos é morto a tiros, na zona rural de Exu – PE
A vítima trafegava de motocicleta e o crime aconteceu na subida da serra, cerca de 18 Km do perímetro urbano da cidade.

Na tarde dessa quinta-feira (30), por volta das 14h00min, a Polícia Científica tomou conhecimento de um possível acidente de trânsito, ocorrido na Rodovia Asa Branca PE-545, na ladeira da Serra do Araripe, cerca de 18 Km da cidade de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, chegando ao local do ocorrido, o Instituto de Criminalística (IC), encontrou a vítima Eduardo Johnson Gonzaga, 39 anos, caída á sem vida às margens da rodovia, ao lado da motocicleta Yamaha Fazer 150 de cor azul, ano 2014, sem placa.

A perita do Instituto de Criminalística (IC), Renata Guedes, ao realizar perícia preliminar, constatou que a vítima apresentava perfurações pelo corpo, provavelmente causadas por disparos de arma de fogo, na nádega esquerda, nas costas, axila esquerda e o ombro esquerdo.

Ainda segundo a polícia, a vítima se tratava de uma pessoa querida na comunidade e não possui antecedentes criminais. O cadáver foi removido e encaminhado o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime, conforme BO nº 0820/2020 - BOE nº 20E0232000448. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário