Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo é preso acusado de estuprar a própria irmã, em Exu – PE

Terça-feira, 12 Maio 2020
Indivíduo é preso acusado de estuprar a própria irmã, em Exu – PE
O nome do suspeito não foi divulgado em preservação a identidade da vítima.

Por: Nilson Macedo

Um indivíduo de 25 anos foi preso suspeito de ter estuprado a própria irmão na cidade de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 02h30min dessa quinta-feira (07), na Rua Wilson Moreira Saraiva, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com a polícia, a vítima, uma jovem de 20 anos, foi encontrada pelo policiamento visivelmente abalada sentada na calçada de sua residência. Ela contou que seu irmão a chamou para o quarto dele e mandou-a baixar a roupa íntima e em seguida lhe abusou sexualmente.

A vítima relatou ainda que ela, o namorado e o irmão, estavam ingerindo bebida alcoólica na residência e que a mesma estava “ficando” com o namorado, o que provavelmente teria provocado ciúmes no irmão.

O suspeito foi localizado deitado no quarto da residência, na companhia do namorado da vítima, e depois de receber a voz de prisão, todos foram conduzidos para Delegacia de Polícia local e posteriormente encaminhado para Delegacia de Plantão na cidade de Ouricuri – PE.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro e passará por audiência de custódia, conforme BO nº 0857/2020 - BOE PCPE nº 20E0292000469. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário