Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Indivíduo é preso por tentativa de assalto em Ouricuri – PE

Quinta-feira, 21 Maio 2020
Indivíduo é preso por tentativa de assalto em Ouricuri – PE
Durante a fuga, o suspeito teria invadido residências, escalado muros, entrado em luta corporal com vítima e com a ajuda de moradores terminou detido pela polícia.

Por: Nilson Macedo

O episódio aconteceu por volta das 22h00min dessa quarta-feira (20), na Avenida João de Barros, no bairro Santa Maria II, na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, policiais militares da ROCAM e Polígono realizavam rondas quando se deparado com uma pessoa correndo em direção a um terreno baldio, e com a ajuda da população conseguiram deter o suspeito.

Logo, populares disse que o homem de 21 anos, residente na cidade de Granito - PE, armado com uma faca, teria invadido a residência de uma mulher para roubar, vindo a vítima a entrar em luta corporal com ele, que fugiu invadindo residências e escalando muros durante a fuga.

Depois de capturado foi percebido o elemento apresentava várias lesões pelo corpo decorrentes de algumas quedas durante a fuga. A vítima, uma jovem de 18 anos, também apresentava lesões corporais provenientes da luta travada com o suspeito.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde o suspeito foi autuado em flagrante conforme BO nº 0942/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário