Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Jovem de 25 anos mata o próprio pai e coloca fogo no corpo

Quinta-feira, 28 Maio 2020
Jovem de 25 anos mata o próprio pai e coloca fogo no corpo
O assassino tenta justificar o crime, dizendo que o pai abusava de uma irmã.

Por: Nilson Macedo

A Polícia Civil de Paranaguá - PR investiga mais um crime cometido por Paulo Roberto Nunes, 25 anos. O rapaz confessou ter matado o próprio pai, porque segundo ele, o homem teria abusado de uma de suas irmãs.

O crime aconteceu no final de semana e chocou a cidade. Segundo a polícia, Carlos Roberto Nunes, 55 anos, foi assassinado e teve o corpo carbonizado pelo próprio filho.

Paulo Roberto Nunes, o filho, foi preso logo após o crime, quando tentava tirar a própria vida, ameaçando pular de uma passarela. Durante o resgate, a polícia descobriu que o jovem era o mesmo que já havia matado outra pessoa e confessado o crime.

As investigações apontam que Paulo teria matado, quando tinha 21 anos, o padre Auci Ribeiro Lucas, 45 anos, também no litoral do Paraná. A morte do padre, na época, foi justificada pelo rapaz como vingança por conta de relações sexuais que mantinha com a vítima.

O padre foi transferido, mesmo assim, continuou a manter contato com o rapaz. Na época do crime, Paulo Roberto chegou a ser preso com o carro da vítima. Ele teria afirmado que o padre pagava para manter relações sexuais com ele.

Por conta do relacionamento  houve um desentendimento, que motivou o assassinato, e não os abusos que hoje ele diz ter sofrido. O rapaz estava em liberdade, mas respondendo pela morte do padre. Ele chegou a confessar que já teria matado nove pessoas. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário