Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Ladrão tarado assalta farmácia e estupra três mulheres

Quinta-feira, 28 Maio 2020
Ladrão tarado assalta farmácia e estupra três mulheres
O criminoso separou os homens das mulheres e em seguida estuprou duas clientes e uma funcionária.

Por: Nilson Macedo

Na noite dessa terça-feira (26), por volta das 21h00min, um elemento assaltou uma farmácia e estuprou três mulheres que estavam no estabelecimento, no bairro Jardim das Américas, na cidade de Curitiba – PR.

Imagens de segurança flagraram o momento que o homem entra no estabelecimento como qualquer cliente. Do lado de fora, a rua ainda estava movimentada. Dentro da farmácia o homem mostrou o que realmente queria.

Ele roubou dinheiro, celulares e outros objetos, e ainda dividiu os reféns entre homens e mulheres para cometer mais um crime. No local, o bandido estuprou três mulheres: duas clientes e uma funcionária.

De acordo com as vítimas, ele portava uma arma da cintura, possivelmente uma pistola, e não retirou a máscara em nenhum momento.

No início da madrugada dessa quarta-feira (27), as vítimas do estupro deixaram a farmácia e se dirigiram para o hospital para serem submetidas a exames.

O elemento fugiu a pé, mas a polícia acredita que ele tenha deixado um carro em outra rua. O criminoso também é suspeito de ter assaltado outras farmácias, num intervalo de 30 dias. Em nota, a referida farmácia, lamentou o assalto em seu estabelecimento. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário