Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Menor é apreendido por descumprimento a decreto governamental em Moreilândia – PE

Quarta-feira, 20 Maio 2020
Menor é apreendido por descumprimento a decreto governamental em Moreilândia – PE
O adolescente foi flagrado pela polícia pilotando motocicleta e não usava a máscara de uso obrigatório estabelecido em decreto governamental.

Por: Nilson Macedo

Na tarde dessa terça-feira (19), por volta das 12h00min, a Polícia Militar realizava rondas com abordagens, em Moreilândia, no Sertão do Araripe de PE, quando na altura da Rua Santa Terezinha, no centro da cidade, se deparou com um menor que conduzia um veículo automotor.

De acordo com a polícia, durante a abordagem ao veículo motocicleta Honda POP-110 de cor preta, placa PGX-6714/PE, foi constatado que o condutor se tratava de um menor de 16 anos e que o mesmo não usava a máscara de uso obrigatório determinado por decreto governamental.

Ainda segundo a polícia, o menor seria reincidente em atos da mesma natureza. O adolescente juntamente com o seu representante legal foi conduzido para delegacia por descumprimento ao decreto de combate a pandemia do coronavírus e dirigir sem habilitação.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 209ª Circunscrição na cidade de Moreilândia – PE, onde o menor foi submetido a um BOC e o seu representante legal a um TCO,  conforme BO nº 0931/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário