Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

O que vem pela frente será terrível

Terça-feira, 19 Maio 2020
O que vem pela frente será terrível

Por Ronaldo Lacerda

Sabemos que é mais fácil e cômodo dizer Fique em Casa. A frase soa bem. A frase deixa intocado os inocentes em seus leitos de comodismo, sem saber o que está por trás  e o que vem  pela frente. E o que vem pela frente é terrível se não reagirmos.

O que vem pela frente é quebradeira, calote, desemprego, desobediência civil que se inicia pelo não pagamento de impostos. E quando não tem imposto arrecadado, não tem dinheiro para prefeituras nem estados pagarem os serviços essenciais; não tem dinheiro para o aposentado e em seguida não tem dinheiro para os servidores da ativa.

Com lojas locais quebradas, os proprietários de prédios não recebem o aluguel, o prédio deteriora, perde  a importância perde o valor.

Sem empregados no comércio, vem à quebradeira de quem hoje está aberto também, porque faltará cliente com dinheiro no bolso no fim do mês. Aí vêm à generalização, a cubanização, todos sem expectativa.

Quem quer isso? Quem planeja isso?

Devemos combater o vírus. Pois o comércio é o maior aliado na guerra contra o vírus. O comércio faz com que as pessoas saiam no sol, lave as mãos, deixem a depressão do isolamento para trás. O comércio borrifa o álcool, obriga e orienta a máscara.

Se comércio e serviço abertos fossem inimigos da população, todos que entraram na fila da Caixa ou no caixa das Americanas estariam contaminados. A luta é regional. O Araripe é um só. Vamos nos unir antes que os agentes do caos nos assistam falir.

Empresário e ex-secretário municipal de Araripina. Por: Roberto Gonçalves

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário