Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Pastor pede para “Jesus” mandar mais coronavírus para os cornos e cornas

Segunda-feira, 18 Maio 2020
Pastor pede para “Jesus” mandar mais coronavírus para os cornos e cornas

Por: Nilson Macedo

Desde que a pandemia do novo coronavírus começou, em meados de dezembro, na China, mais de 4 milhões de pessoas já foram infectadas e mais de 280 mil perderam a vida em todo o planeta.

Os Estados Unidos estão no topo da lista com mais de 1,3 milhão de infectados e mais de 80 mil mortes seguido pelo Reino Unido. De acordo com os últimos dados do Ministério da Saúde, o Brasil tem mais de 162 mil infectados e mais de 11 mil mortes pelo novo coronavírus.

No momento, ainda não existe uma vacina eficaz para a doença, a principal medida tomada pelos países afetados com o vírus está sendo o isolamento social e os cientistas de todo o planeta travam uma luta contra o tempo em busca de desenvolver uma vacina eficaz para combater o vírus.

No entanto, um pastor evangélico causou uma grande repercussão nas redes sociais, após gravar um vídeo pedindo para Jesus enviar mais coronavírus para infectar os cornos.

O pastor foi identificado como Gilberto, da Igreja Caminho ao Deus Vivo. Segundo o pastor, quanto mais pessoas forem infectadas com o vírus, mais pessoas passariam a procurar igrejas se converter.

No vídeo, o pastor relata que Jesus está voltando e que o povo escolhido por Ele vai morar no céu. Porém, o que mais chamou a atenção dos internautas é a parte que o pastor pede para Jesus mandar mais coronavírus para os cornos. O vídeo foi compartilhado no último sábado (9), dia que o Brasil ultrapassou a barreta de 10 mil mortes pelo coronavírus.

“Quer ir morar com Jesus, então se prepare. Manda mais coronavírus Jesus para esses cornos e cornas, para haver uma conversão e salvar pelo menos um no último dia (sic)”, disse o pastor. Informações: Folha ES (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário