Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia destrói plantação e apreende mais de meia tonelada de maconha pronta, em Dormentes – PE

Terça-feira, 26 Maio 2020
Polícia destrói plantação e apreende mais de meia tonelada de maconha pronta, em Dormentes – PE
Além do plantio erradicado, também foram apreendidos 544 Kg da droga pronta para o consumo.

Por: Nilson Macedo

Uma operação conjunta envolvendo policiais militares e federais desencadeada na manhã desta terça-feira (26) resultou na destruição de uma plantação de maconha e apreensão de mais de meia tonelada da droga pronta, em Dormentes, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com a polícia, a operação denominada de "Muçambê II", foi realizada na região do Distrito de Lagoa de Fora/Dormentes, e contou com um contingente policial militar do GATI/7ª CIPM e NIS-4/5º BPM, além da Polícia Federal de Salgueiro – PE.
Ainda segundo a polícia, a ação culminou na erradicação e incineração de 5.800 (cinco mil e oitocentos) pés da erva "Cannabis Sativa Lineu", popular “Maconha” e apreensão de 544 kg (quinhentos e quarenta e quatro quilogramas) da referida droga pronta para consumo.
A plantação foi erradica e incinerada no local, sendo uma amostra do entorpecente juntamente com a droga pronta, apresentada ao Delegado Federal responsável pela operação, na Delegacia da Polícia Federal, em Salgueiro - PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário