Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia erradica plantio de maconha na zona rural de Ouricuri – PE

Quinta-feira, 21 Maio 2020
Polícia erradica plantio de maconha na zona rural de Ouricuri – PE
O pequeno plantio foi localizado, próxima ao Sítio Lagoa Comprida, na região da Barra de São Pedro.

Por: Nilson Macedo

Uma operação conjunta envolvendo policiais militares Patrulha Rural, Malhas da Lei do 7º BPM e civis da 11ª Denarc, na tarde dessa terça-feira (19), resultou na erradicação de um pequeno plantio de maconha, na zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, o pequeno plantio de 09 (nove) pés da erva Cannaby Sativa Lineu, popular “Maconha”, foi localizado no Sítio Lagoa Comprida, a mais de 15 km do Distrito de Barra de São Pedro, no município de Ouricuri – PE.

Ainda segundo a polícia, no local, o policiamento se deparou com quatro pessoas, sendo que apenas uma delas tentou fugir adentrando no matagal, mas terminou capturada. Das cinco, apenas duas estariam envolvidas com o cultivo e tráfico de drogas.

As outras duas, se tratando de dois menores, residentes em Barra de São Pedro, disseram estarem ali, apenas para comprar R$ 20,00 de maconha. Durante buscas no local, o policiamento encontrou mais um pé de maconha entre mangueiras e uma balança de precisão.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde os responsáveis pela droga foram autuados em flagrante,  conforme BO nº 0933/2020. Foto Ilustração (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário