Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia prende suspeitos de furto a estabelecimento, em Bodocó – PE

Sexta-feira, 29 Maio 2020
Polícia prende suspeitos de furto a estabelecimento, em Bodocó – PE
Os indivíduos teriam tentado fugir pulando muros de residências, mas foram capturados pela polícia com a ajuda da população.

Por: Nilson Macedo

Policiais Militares da 2ª CPM do 7º BPM prenderam na tarde dessa quinta-feira (28), dois suspeitos de praticarem um furto a um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Manoel Pereira Horas, no bairro Várzea do Meio, na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe PE.

De acordo a polícia, a dupla teria subtraído de um bar, 14 litros de bebidas alcoólicas, 13 cervejas, 07 litros de refrigerantes, algumas garrafas de água de coco e mineral, uma caixa de som e aproximadamente 15 Kg de carne.

Ao perceber o policiamento, os suspeitos tentaram fugir escalando e pulando muros de residências, mas com a ajuda da população, eles terminaram capturados pela polícia e todo o material roubado foi recuperado.

Os envolvidos juntamente com a prova do crime, foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de furto, conforme BO nº 1009/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário