Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Tentativa de homicídio à bala no Distrito de Serrolândia, em Ipubi – PE

Terça-feira, 19 Maio 2020
Tentativa de homicídio à bala no Distrito de Serrolândia, em Ipubi – PE
Baleada, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Ouricuri – PE.

Por: Nilson Macedo

Na noite desse domingo (17), por volta das 21h40min, a Polícia Militar tomou conhecimento que deu entrada na Unidade Hospitalar no Distrito de Serrolândia, no município de Ipubi - PE, uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo.

De acordo com a polícia, a testemunha J. M. S., que é mãe da vítima, relatou que seu filho discutia que alguns homens, quando um deles sacou de um revólver e efetuou vários disparos contra ele. Segundo a vítima, o autor dos disparos foi um homem conhecido na comunidade.

A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi transferida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) na cidade de Ouricuri – PE, mas não corre risco de morte. A PM realizou diligências para tentar localizar o suspeito, porém, não obteve sucesso.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 204ª Circunscrição na cidade de Ipubi – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) através de portaria para investigação do crime, conforme BO nº 0720/2020 - BOE PCPE 20E0291000985. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário