Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 28 anos é baleado, em Bodocó – PE

Sexta-feira, 05 Junho 2020
Homem de 28 anos é baleado, em Bodocó – PE
A vítima foi baleada com quatro tiros na porta de casa, quando tentava colocar o carro na garagem.

Por: Nilson Macedo

Um homem de 28 anos foi alvo de um atentado a bala na noite de ontem, na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 19h40min, na altura da Rua Jorge Calixto de Alencar, no bairro São José, próximo ao cemitério municipal.

Segundo relato de testemunhas, a vítima Francisco Danilo Ferreira Leandro, 28 anos, chegava em casa e tentava colocar o carro garagem, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda BROS de cor vermelha e placa não anotada.

O passageiro desembarcou da moto e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima ainda dentro do carro, que mesmo baleada com quatro tiros, sendo dois no abdômen e dois nas pernas, conseguiu fugir do atirador adentraram na residência de um vizinho.

Os criminosos fugiram da cena do crime tomando destino ignorado. Já a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Bodocó – PE e logo em seguida transferida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), na cidade de Ouricuri – PE.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do crime, conforme BO nº 1062/2020. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário