Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso após tentar matar irmão a golpes de faca em Trindade - PE

Quarta-feira, 03 Junho 2020
Homem é preso após tentar matar irmão a golpes de faca em Trindade - PE
Lesionada com três perfurações, a vítima foi socorrida para o HR de Ouricuri - PE e o autor do crime foi preso em flagrante.

Por: Nilson Macedo

Um homem foi preso na noite desse domingo (31), após tentar matar o próprio irmão a golpes de faca, em Trindade - PE. O crime aconteceu por volta das 21h20min, na Rua 09, na COHAB I.

De acordo com a polícia, dois irmãos, acusado e vítima, após ingestão de bebida alcoólica entraram em vias de fatos, luta corporal, quando a pessoa de Robson da Silva se armou com uma faca e desferiu três golpes contra o irmão Fábio da Silva.

A vítima foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Trindade – PE, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) na cidade de Ouricuri - PE.

A Polícia Militar conseguiu prender o suspeito e com ele foi apreendida a arma utilizada no crime (uma faca peixeira), e ainda 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal do tipo soca-soca.

O autor do crime juntamente com armas apreendidas foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri - PE para os procedimentos legais, conforme BO n° 0778/2020 - M11332606. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário