Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

7º BPM apreende suspeitos e recupera objetos roubados, em Bodocó – PE

Segunda-feira, 20 Julho 2020
7º BPM apreende suspeitos e recupera objetos roubados, em Bodocó – PE
A polícia chegou até os suspeitos depois verificarem imagens do circuito de segurança do estabelecimento.

Por: Nilson Macedo

Na manhã desse sábado (18), por volta das 09h00min, a Guarnição Tática da 2ª CPM do 7º BPM tomou conhecimento de um arrombamento seguido de furto a um estabelecimento comercial localizado, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no centro de Bodocó, no Sertão de PE.

Segundo a polícia, durante a madrugada elementos teria adentrado no estabelecimento, loja de confecções, pelo teto do prédio comercial de onde subtraíram vários objetos, roupas e dinheiro.

As imagens de vídeo da loja foram verificadas e os policiais militares, com o apoio da equipe Malhas da Lei da Polícia Civil realizaram diligências em busca dos suspeitos e no decorrer das diligências o efetivo policial conseguiu um dos suspeitos, adolescente de 19 anos.

Com ele, o policiamento conseguiu recuperar grande parte da mercadoria furtada e a quantia de R$ 134,50 (cento e trinta e quatro reais e cinquenta centavos) em espécie. Em prosseguimento as diligências, um menor de 15 anos, também foi detido com outra parte de mercadorias.

Durante buscas pelo restante do grupo, outros dois envolvidos no furto, sendo um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 anos, se apresentaram na Delegacia de Polícia Civil de Bodocó – PE, onde confessaram ter participado do delito.

Após ser apresentada na Delegacia de Polícia de Bodocó – PE, a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário