Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

7º BPM erradica plantações de maconha, em Santa Filomena – PE

Quinta-feira, 30 Julho 2020
7º BPM erradica plantações de maconha, em Santa Filomena – PE
Os policiais militares localizaram quatro roças com aproximadamente 28 mil pés da erva em uma propriedade rural.

Por: Nilson Macedo

Na tarde dessa quarta-feira (29), por volta das 12h00min, policiais militares do GATI do 7º BPM, erradicaram uma plantação da erva Cannabi Sativa Lineu, popular “Maconha”, no Sítio Padre Cícero, Fazenda Caipora, na zona rural de Santa Filomena, no Sertão do Araripe pernambucano.
De acordo com a polícia, a equipe do GATI chegou até o local do plantio, após informações repassadas pelo DENARC e Malhas da Lei/7º BPM, relatando que um agricultor de 30 anos, estaria cultivando a referida erva, na propriedade do seu pai, também agricultor de 75 anos.
Ainda segundo a polícia, chegando ao local indicado, os policiais localizaram 04 (quatro) roças, com aproximadamente 28.000 (vinte e oito mil) pés da referida erva. Que após ser fotografado e filmado, todo o plantio foi erradicado e incinerado no local, sendo uma amostragem recolhida.
Apenas o proprietário da terra, agricultor de 75 anos, foi conduzido juntamente com uma amostra do plantio para Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Araripina – PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário