Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

7ºBPM apreende armas de fogo e armadinhas para caça ilegal de animais, em Exu – PE

Quinta-feira, 23 Julho 2020
7ºBPM apreende armas de fogo e armadinhas para caça ilegal de animais, em Exu – PE
Cinco espingardas e nove armadilhas para captura de animais foram localizadas nas imediações de uma casa abandonada.

Por: Nilson Macedo

Uma operação conjunta envolvendo policiais militares do GATI e Malhas da Lei do 7º BPM, na tarde dessa quarta-feira (22), na zona rural de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano, resultou na apreensão de armas de fogo, munições e armadilhas de caçadores ilegais de animais.

De acordo com a polícia, após tomar conhecimento da caça ilegal predatória de animais silvestres da fauna nordestina, o policiamento seguiu para os locais indicados, Serra do Brejo e Serra das Araras, na zona rural do município, para averiguação da denúncia.

Ainda segundo a polícia, as armas, 05 (cinco) espingardas, sendo 03 (três) de fabricação artesanal, 02 (duas) industriais de cal. 32 mm e munições, bem como, 09 (seis) armadilhas para captura animais, foram encontradas, próxima a uma casa aparentemente abandonada.

Na casa, foi encontrada uma fatura de energia elétrica em nome de um agricultor de 58 anos. Sendo todo material apreendido apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu – PE, para os procedimentos legais. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário