Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bailarina do "Domingão do Fastão" é detida e algemada

Quarta-feira, 22 Julho 2020
Bailarina do Domingão do Fastão é detida e algemada
No início da tarde dessa segunda-feira (20), o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, compartilhou um vídeo que mostra o momento exato em que a bailarina do Domingão do Faustão, Natacha Horana, foi algemada pelos guardas municipais.

A notícia da prisão, inclusive mostrando a dançarina sendo colocada no fundo da viatura já havia sido divulgada nesta manhã. A assessoria de imprensa enviou uma nota para esclarecer a situação.

De acordo com o texto, Natacha alugou um apartamento com dois amigos da cidade, tendo convidado cerca de 10 pessoas para uma social. “Após receber um chamado, guardas municipais invadiram o apartamento juntamente com fiscais municipais, sem que ninguém da casa permitisse o ingresso dos agentes”, diz a nota.

Ainda segundo o comunicado, Horana estava no quarto durante toda a reunião. “Por não estar participando, ela acreditou que não seria necessário abrir a porta do cômodo em que já estava acomodada. Exaltados e sem paciência para explicação, rapidamente os agentes da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, então, arrombaram a porta”, segue o texto.

Para o advogado da bailarina, Carlos Felipe Guimarães, os agentes agiram de forma incorreta. “Inadmissível a postura dos agentes, pois não havia situação de flagrante delito que justificasse a invasão do apartamento, bem como detiveram Natacha a força sob fundamentos ilegais, além dos guardas usurparem a função da Polícia Militar, estabelecida na Constituição Federal”, disse ele.

O Caso

Segundo informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, do site Metrópoles, a dançarina teria desacatado guardas municipais.

Os agentes estiveram no local em que Natacha estava hospedada, um apartamento de luxo alugado por turistas do Rio de Janeiro, após uma denúncia de festa com som alto.

De acordo com a publicação, ao ser revistada, a bailarina desacatou os agentes, informação que consta no boletim de ocorrência, e acabou sendo detida. O Povo Com a Notícia 

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário