Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bandidos são mortos após reagirem contra a polícia, no interior de PE

Terça-feira, 21 Julho 2020
Bandidos são mortos após reagirem contra a polícia, no interior de PE
Eles eram investigados por diversos crimes na região, entre eles, homicídios e latrocínios, segundo a Polícia Civil.

Dois elementos morreram ao trocarem tiros com a Polícia Civil, no final da tarde desta segunda-feira (20), no bairro Francisco Figueira (COHAB II), em Garanhuns.

De acordo com a PC, policiais civis da delegacia do Denarc e 22ª DPH receberam informes que dois elementos já procurados estavam escondidos numa residência no referido bairro.

Seriam eles: Pedro Henrique Bezerra Alves, vulgo Chuck e Eriel Penteado da Silva, vulgo Leo, ambos integrantes da organização criminosa BDL – Bonde dos Loucos, responsáveis por vários crimes na região.

Segundo a polícia, o imóvel havia sido alugado por Chuck, que possui diversos mandados de prisão pelos crimes de homicídio e roubo, além de ser investigado por diversos latrocínios e assaltos ocorridos em Garanhuns e região, além do tráfico de drogas.
Logo que chegaram a casa, as pessoas foram detidas, porém ao adentrarem num dos quartos, os policiais foram recebidos por uma série de disparos de arma de fogo efetuados pelos criminosos contra o efetivo.

Dessa forma, foi revidada a injusta agressão atingindo os criminosos que ainda foram socorridos para o Hospital Regional Dom Moura aonde vieram a óbito.

Com os elementos foram apreendidos dois revólveres calibre 38 com 06 munições intactas e 06 munições deflagradas e a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) em espécie.

Os demais envolvidos foram encaminhados à sede do núcleo de polícia no bairro da Brasília para procedimentos policiais. Agreste Violento (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário