Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Colisão de carro com moto mata mulher, no Sertão de PE

Terça-feira, 21 Julho 2020
Colisão de carro com moto mata mulher, no Sertão de PE
O acidente aconteceu na BR-232, na cidade de Salgueiro, no Sertão Central pernambucano.

Por: Nilson Macedo

Um grave acidente automobilístico, colisão envolvendo um carro e uma motocicleta, ocorrido na noite desse domingo (19), na BR-232, altura do Km 510, na cidade de Salgueiro, no Sertão Central de Pernambuco, vitimou fatalmente uma mulher de 35 anos.

De acordo com a polícia, o condutor da motocicleta CBX-250 Twister, um homem de 35 anos, relatou que trafegava pela mencionada rodovia quando se deparou com um veículo GM Corsa que na contramão de direção e com os faróis apagados.

O motociclista disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão frontal com o veículo. No acidente, a passageira da moto, identificada por Andreia do Nascimento, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O condutor da motocicleta, um homem de 35 anos, teve ferimentos e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Regional de Salgueiro – PE. Já o motorista do carro envolvido no acidente, fugiu do local do sinistro.

Após perícia no local realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina – PE. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário