Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 55 anos é assassinado a golpes de facão, em Ouricuri – PE

Terça-feira, 28 Julho 2020
Homem de 55 anos é assassinado a golpes de facão, em Ouricuri – PE
O fato aconteceu na zona rural do município e o suspeito do crime fugiu de motocicleta.

Por: Nilson Macedo

Um homem de 55 anos foi morto a golpes de facão, na manhã desse domingo (26), por volta das 11h00min, no Sítio Queimadas, na zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a GT da 2ª CPM de Bodocó – PE foi designada para o local e lá chegando se deparou com a vítima Antônio Fernandes da Silva, 55 anos, caída ao solo já sem vida, apresentado várias perfurações de arma branca pelo corpo, principalmente na cabeça.

Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que a vítima teria ido até a residência do acusado, a qual lhe pertence e que ele morava com sua permissão, solicitando que o mesmo desocupasse o local em razão de alguns problemas e reclamações.

Que durante a discussão, o acusado José Alves da Silva, vulgo “Zé de Daiana” de 30 anos, teria desferido vários golpes de facão contra a vítima Antônio Fernandes da Silva, 55 anos, que não resistiu e faleceu. Logo em seguida, o homicida fugiu de motocicleta.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE. O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário