Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é morto a golpes de faca dentro de casa, em Santa Cruz da Venerada – PE

Terça-feira, 21 Julho 2020
Homem é morto a golpes de faca dentro de casa, em Santa Cruz da Venerada – PE
A vítima foi encontrada morta no interior de sua residência e apresentava várias perfurações pelo corpo, provocadas por arma branca.
                                               
Por: Nilson Macedo

Um homem de 42 anos foi assassinado a golpes de faca na noite desse domingo (19), em Santa Cruz da Venerada, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 19h40min, na residência da vítima, na Travessa Neném Preto, no bairro Vila Nova.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram ter escutado a voz da vítima José Francisco de Souza, vulgo “Zezinho” de 42 anos, pedindo por socorro do interior de sua residência. Populares foram até o local e já se deparam com ele caída sem vida na porta de entrada da casa.

O corpo da vítima apresentava várias perfurações provocadas por arma branca (faca peixeira), no tórax e pescoço. Em diligência, o policiamento conseguiu chegar até um suspeito e que o crime teria sido motivado pelo ciúme em razão do envolvimento da vítima com a ex-mulher do suspeito.

Após perícia no local do crime realizada pelo Instituto Criminalística (IC), o cadáver foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina - PE. O caso está sendo investigado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário