Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mãe e filho são mortos a tiros, no interior de PE

Quarta-feira, 15 Julho 2020
Mãe e filho são mortos a tiros, no interior de PE
O filho teria sido detido pela polícia momentos antes ao crime, com droga.

Por: Nilson Macedo

Uma mulher de 42 anos e o seu filho de 23, foram assassinados a bala na noite dessa terça-feira (14), na Avenida Rui Limeira Rosal, no bairro Petrópolis, na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, as vítimas foram Rosicleide Barbosa Quitonho, popular “Rosa” de 42 anos e o seu filho Mazurquievsk Elton Barbosa da Silva, de 23 anos.

Elton Barbosa, foi detido pela Polícia Militar no início da noite com duas pedras de crack, foi levado para o plantão policial, onde foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e logo em seguida liberado.

Quando retornava para casa a pé acompanhado do irmão, da mãe e da namorada, foram surpreendidos e abordados por ocupantes de um veículo Fox branco, que se apresentaram como policiais e quiseram levar o jovem no porta-malas do carro.

Em razão de o rapaz se recusar a entrar no carro, um dos elementos atirou contra ele, sua mãe ao tentar intervir, também foi baleada com três tiros na cabeça. A mãe morreu no local, já o filho, ainda conseguiu correr e ser socorrido, mas não resistiu e faleceu.

O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios de Caruaru – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do duplo assassinato. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário