Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Patrulha Rural do 7º BPM recupera motocicleta roubada, em Bodocó – PE

Terça-feira, 21 Julho 2020
Patrulha Rural do 7º BPM recupera motocicleta roubada, em Bodocó – PE
O veículo havia sido roubado na PE-560, próximo ao Posto Osvaldão, saída para Sipaúba.

Por: Nilson Macedo

No início da noite dessa segunda-feira (20), a GE Patrulha Rural do 7º BPM realizava rondas com abordagens a pessoas e veículo, na cidade de Bodocó – PE, quando na altura da Avenida Castelo Branco se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta em atitudes suspeitas.

De acordo com a polícia, ao perceber o policiamento, a dupla empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas da cidade e sítios na zona rural, sendo realizadas incursões no sentido de alcançar os suspeitos, porém, os mesmos conseguiram despistar da guarnição.  

Em continuidade as diligências, por volta das 19h40mim, à guarnição foi informada que a motocicleta Honda TITAN CG-125 de cor verde de placa KIL-3987/PE, teria sido abandonada no centro da cidade e os indivíduo fugido a pé em direção a PE-545, saída para Ouricuri - PE.

Ainda segundo a polícia, uma pessoa procurou o policiamento dizendo ser o proprietário do mencionado veículo, acrescentando que o mesmo havia sido roubado por dois indivíduos na Rodovia PE-560, nas proximidades do “Posto Osvaldão”, saída para vila de Sipaúba.

O veículo foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) através de portaria para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário