Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia prende indivíduo que matou homem a golpes de facão, em Ouricuri – PE

Terça-feira, 28 Julho 2020
Polícia prende indivíduo que matou homem a golpes de facão, em Ouricuri – PE
Além de preso em flagrante por porte de munição para arma de fogo e droga, o criminoso também foi alvo de um mandado de prisão preventiva.

Por: Nilson Macedo

Policiais Militares da Patrulha Rural do 7º BPM em ação conjunta com as equipes da ROCAM, GT-2, Malhas da Lei PM/PC e 24ª DESEC, realizada por volta das 06h30min desta terça-feira (28), em Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, resultou na prisão de homem acusado do crime de homicídio qualificado.

José Alves da Silva, vulgo “Zé de Daiana” de 30 anos, está sendo acusado de ter assassinado a golpes de facão, a vítima Antônio Fernandes da Silva, 55 anos e ainda ceifado um dos dedos da mão da companheira da vítima, causando-lhe deformidade permanente, crimes ocorridos nesse domingo (26).
“Zé de Daiana” estava sendo procurado pela polícia e fugia de motocicleta pela Rodovia Asa Branca PE-545, quando foi localizado pelo policiamento. Ao perceber a viatura, o suspeito teria tentado despistar dos policiais, mas terminou sendo alcançado ainda na rodovia nas imediações do Posto Total, saída para Bodocó – PE.
Durante a abordagem policial, foi constatado que o acusado portava na cintura 01 (um) facão, bem como, 01(uma) sacola no bagageiro da moto, contendo 01(um) cartucho cal. 12 mm, 01 (uma) faca, 06 (seis) litros de gasolina em garrafas pets e 10 (dez) gramas de maconha pronta para o consumo.
Segundo a polícia, a motocicleta Honda TITAN -125, azul, ano 1991 de placa BFT-4119/SP, inscrição de Pilar do Sul – SP, apresentava a numeração do chassi adulterada (raspada). Contra o apontado também foi cumprido um Mandado de Prisão Preventiva, conforme processo n.º 434.87.2020.8.17.2020.
Após a lavratura dos procedimentos na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri - PE, o imputado será encaminhado e recolhido a Cadeia Pública de Exu - PE, onde ficará a disposição da autoridade judicial. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário