Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Sequestro termina com dois mortos, em Araripina - PE

Quarta-feira, 22 Julho 2020
Sequestro termina com dois mortos, em Araripina - PE
Uma das vítimas sequestradas foi encontrada morta, outro cadáver foi encontrado na zona rural do município e uma terceira pessoa sequestrada conseguiu fugir.

Por: Nilson Macedo

Dois sequestros ocorridos na noite dessa terça-feira (21), em Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano, terminaram em morte. As ações criminosas aconteceram simultaneamente por volta das 23h30min, na Vila Santa Maria e próximo ao Parque de Vaquejada Três Vaqueiros.

De acordo com a polícia, o primeiro sequestro aconteceu na Rua IV da Vila Santa Maria, quando segundo relato de testemunhas, ocupantes de veículo Fiat Uno de cor prata e placa não anotada, sequestraram a vítima Vitor César Gomes.

Momentos depois, a polícia foi informada que a vítima José Lucas Araújo também foi sequestrada no campo de futebol do Parque de Vaquejada Três Vaqueiros, possivelmente por os mesmos sequestradores. Uma terceira teria conseguido fugir de um dos sequestros.  

Na madrugada desta quarta-feira (22), Vitor César Gomes foi encontrado morto com marcas de tiros próximo a Serra do Ramalhete. Outro cadáver foi encontro na Serra do IPA e a suspeita é que s trata da segundo vítima sequestrada, mas até o momento não há confirmação.

Várias guarnições das polícias civil e militar permanecem em diligências a procura dos criminosos. O caso está sendo investigado por policiais civis da 24ª DESEC e Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição de Araripina – PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário