Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Três garotas desaparecem após saírem de casa para praticarem caminhadas

Quarta-feira, 08 Julho 2020
Três garotas desaparecem após saírem de casa para praticarem caminhadas
Como de costume, o trio saiu de casa no final da tarde, mas desta vez não retornaram.

Por: Agência Caririceara

Gabriela de 14 anos, Jaqueline de 17 e Letícia, de 19 estão desaparecidas desde o início da noite dessa terça-feira (07). Elas residem no Distrito de Suassurana, em Iguatu - CE.

O áudio de uma mãe desesperada nas redes sociais na à noite desta terça-feira (07) chamou a atenção dos Iguatuenses.

A mãe de duas das garotas desaparecidas, Gabriela Conceição Cajazeiras Nóbrega e Jaqueline Pinheiro da Silva Cajazeiras e madrinha de Letícia Serafim da Silva de Oliveira, de 19, 14 e 17 anos, respectivamente, clama pela ajuda de amigos e conhecidos a espalharem a foto das jovens em busca de encontrá-las.

As três saíram no fim da tarde para passear, no Sítio Grossos, Distrito de Suassurana, em Iguatu, na Região Centro-Sul do estado, atividade que fazem todos os dias, e não retornaram para suas casas.

Na manhã desta quarta-feira (08), o comandante do Quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Iguatu, informou que as investigações sobre o caso estão à carga da Polícia Civil, mas as buscas já estão em andamento e poderão contar, se necessário, com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e de cães farejadores na área do desaparecimento das três jovens.

Informações sobre os paradeiros das jovens ou que possam ter visto algo que venha a ajudar a polícia, corpo de Bombeiros e a família a localizá-las poderão ligar para (88) 9 9448-0111. Foto: Redes sociais. Por: Agência Caririceara

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário