Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem chama colega de cachaça de corno e pau comeu, em Ouricuri – PE

Terça-feira, 18 Agosto 2020
Homem chama colega de cachaça de corno e pau comeu, em Ouricuri – PE
A ocorrência de vias de fatos e lesão corporal aconteceu durante um recadastramento do garantia safra, no Sítio Novo, no interior do município.

Por: Nilson Macedo

Na manhã desse domingo (16), por volta das por volta das 10h40min, policiais militares do 7º BPM e Corpo de Bombeiros Militar durante a “Operação Quarentena” tomaram conhecimento de aglomeração e consumo de bebida alcoólica, na zona rural de em Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, chegando ao local denúncia, no Sítio Novo, no interior do município, os integrantes da operação constataram que durante um recadastramento do programa Garantia Safra, duas pessoas após consumirem bebida alcoólica, teriam entrado em vias de fatos.

Segundo testemunhas, após o envolvido O. S. de Queiroz, idade não informada ter chamado a pessoa das iniciais C. G. P., de 24 anos, de corno, teriam travado luta corporal e na ocasião, o ofendido desferiu duas pauladas na cabeça da vítima.

A vítima foi socorrida para o HRFB e após passar por cirurgia o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE, onde foram submetidos à TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e liberados. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário