Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é morto a tiros dentro de casa em Araripina - PE

Segunda-feira, 31 Agosto 2020
Homem é morto a tiros dentro de casa em Araripina - PE
Durante a ação criminosa, o pai da vítima também foi baleado, mas não corre risco de morte.

Por: Nilson Macedo

Um homem de idade não informada teve a sua residência invadida por criminosos e foi assassinado a tiros, na noite dessa sexta-feira (28), por volta das 19h00min, no bairro Cavalete I, na cidade de Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, quatro indivíduos teriam chegado à residência da vítima, e quando seu genitor abriu a porta, a casa foi invadida pelos criminosos armados que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

João Marcelo da Silva Nere, idade não informada, foi alvejado pelos disparos, não resistiu e faleceu. Durante a ação criminosa, seu genitor João Miguel Laureano da Silva, também idade não informada, foi baleada com tiro no ombro, mas não corre risco de morte.

Um policial civil que realizava uma investigação próxima ao local do crime, reagiu à ação criminosa, houve troca de tiros, os elementos que fugiam em um carro, bateram em uma árvore, um ficou baleado e socorrido para UPA e outros três conseguiram fugir.

Um dos envolvido que conseguiu fugir do local do crime foi localizado em casa, ele ainda teria tentado fugir pelo telhado da casa, ao perceber a presença do policiamento, mas foi impedido e capturado pelo efetivo policial.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídio, sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do crime. Foto: AF News (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário