Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso por desobediência e perturbação do sossego, em Moreilândia – PE

Quarta-feira, 12 Agosto 2020
Homem é preso por desobediência e perturbação do sossego, em Moreilândia – PE
O elemento escutava som em alto volume e já era reincidente de fato da mesma natureza. Ao ser convidado, ele se negou a acompanhar o policiamento até a DP, daí teve que ir daquele jeito.

Por: Nilson Macedo

Na manhã dessa segunda-feira (10), por volta das 11h20min, a Polícia Militar foi solicitada e conhecimento de uma ocorrência de perturbação do sossego, na Rua Duque de Caxias, no centro da cidade de Moreilândia – PE.

O agricultor S. F. E., 35 anos, fazia uso de uma caixa amplificada para escutar som em alto volume, perturbando o sossego dos vizinhos, inclusive de uma senhora idosa de 78 anos.

Segundo a polícia, além de já ter sido orientado anteriormente sobre a perturbação do sossego, o elemento teria se negado a acompanhar o policiamento até a DP, sendo necessário o uso da força policial para fazê-lo.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 208ª Circunscrição de Moreilândia - PE, onde o perturbador foi submetido a um TCO (Termos Circunstanciados de Ocorrência) e liberado. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário